sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você é o que você quer ser!!!!

Oi gentem, nossa hoje eu estou muito animada, por quê? Há pela vida pelo dia lindo que está hoje meio nublado um friozinho bom, nossa pessoal aqui em BH nos últimos dias está terrível o tempo muito seco um calor infernal, e no meu trabalho o ar condicionado me matando, minha pele estava horrível e minha garganta parecia de fumante aquele pigarro horrível uma tosse seca, ainda bem que a chuva chegou para melhorar o tempo.

Bom, após o desabafo tenho que contar para vocês, ontem fui subir as escadas da faculdade como tinha falado no post anterior, então subi e desci 15 andares, contei todos os degraus na hora que tava subindo e deu um total de 248, subi com uma velocidade moderada e respirando pelo nariz como é recomendado, quando cheguei lá em cima estava morta e toda suada e isso para mim é novidade, pois não transpiro, mas depois que comecei a tomar os chás com gengibre tô transpirando horrores.  Isso é bom né?
Quando cheguei em casa fiz o exercício para os braços e para os glúteos.
Decidi não quero ficar magra e sim sarada
Então tenho que fazer dieta e combinar com exercícios e depois vou ao médico para pegar uma dieta certa para o meu objetivo.
Como vi no blog tal (não lembro qual era) rsrsrs.
Você é o que você quer ser!!!!
Tive que fazer uma análise para ver o que eu quero para mim e além as minhas metas pessoais que normalmente já faço vou fazer agora, as minhas metas físicas, mas ao contrario das pessoais que faço uma vez por ano com pequenas modificações, a física vou fazer de 30 em 30 dias.

Nenhum comentário: