quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estou grávida de um menino " Pedro Eduardo" presente de Deus

Tenho novidades estou grávida de um menino Pedro, meu sonho se realizou, sempre quis ter um menino, o pai então está radiante de felicidades e não era para menos.

A melhor coisa do mundo é ouvir o coraçãozinho do nosso bebe batendo é uma emoção tão grande, inexplicável, quando ouvi pela primeira vez meus olhos encheram de água, vê-lo ali dentro da minha barriga mexendo de um lado para outro,  chupando dedo, brincando com a mãozinha, deu uma vontade tão grande de tê-lo em meus braços, poder abraça-lo, beijá-lo, na hora pensei o quanto agraciada eu sou por ter um marido, uma família maravilhosa e agora esse lindo ser crescendo dentro de mim, só tenho a agradecer a Deus por todas essas bençãos em minha vida.

Estou  com 5 meses, metade do caminho e até agora engordei 2 kg, mas mesmo assim estou pesando menos que estava quando engravidei. Não estou me privando de nada e comendo tudo o que me der vontade, claro que em quantidades pequenas e sem exageros.

Pessoal estou com tantas duvidas do que comprar para o enxoval, para o quarto, que tipo de cadeirinha para o carro é melhor, mãe de primeira viagem e com muitas duvidas. rsrsrs

Quem puder me ajudar e me dar dicas vou agradecer muito, pois estou muito perdida.

Nenhum comentário: