terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tênis corrida


Olá pessoal,
Sei que dei uma sumidinha mas as aulas voltaram e a correria já começou, primeira semana de aula e já tive trabalho valendo 10 pontos, ainda bem que formo esse ano. \o/ \o/\o/\o/\o/

Quanto a dieta, não sei mais o que fazer, não consigo seguir dieta nenhuma, sei que só vou emagrecer se fizer algum exercício academia.

To indo essa semana comprei várias frutas e legumes e estou comendo de 3 em 3 horas.  Pesei na segunda e na próxima segunda peso de novo para ver se mudou alguma coisa.

Nossa peguei uns exercícios no youtube para fazer em casa e quase morri de tanta dor muscular, estou muito sedentária  não consegui fazer o circuito todo e o pouco que fiz me matou por uns 3 dias.

Gentyyy, preciso de um tênis de corrida urgente o meu tênis tá um bagaço e correr com ele não dá mais, por isso até eu decidir  qual tênis comprar, não vou fazer exercícios, pq senão posso ter uma lesão que pode me prejudicar muito, qual vocês me indicam? Estou na duvida se compro da Asics, Nike, Mizuno? Help me girls......

Nenhum comentário: