segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nutricionista


Olá pessoas,

Tudo bem com vocês?
Esse meu final de semana foi ótimo, passei com a minha família momentos que a bastante tempo não tínhamos.

Estou doida para chegar amanhã logo, marquei o nutricionista para às 17:40 vamos ver como vai ser, até lá vou ficar bem light, almoço e jantar leves, comer bastante verduras e o meu shake nos intervalos. 

Não adianta tentar emagrecer sozinha, sempre precisamos de uma ajudinha extra, sei praticamente o que ele vai falar, mas temos que ouvir de um profissional. Na quarta- feira conto para vocês como foi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ir num profissional é super importante. Eu so fui no profissional este ano, e to fazendo o acompanhamento direitinho... E faço RA desde 2010.. o negocio é que a gente não pode desistir dos nossos sonhos...

Beijos e boa semana!

Joanna disse...

ei!
quero saber como foi na nutricionista!!!!
bjos