quarta-feira, 9 de maio de 2012

Holidays


Olá pessoal,
Depois de mais de 1 mês, estou de volta!!!  Estava de férias do trampo e acabei tirando férias do blog também! Sorry rs rs rs.
Neste tempo fiz várias coisas!  Meu marido tirou férias também  então aproveitamos para viajar com minha família, fomos em várias cachoeiras e cidades históricas aqui em Minas, aproveitamos bem! E durante as ultimas semanas fiquei em casa assisti vários filmes tudo isso regado a muita cerva e muita comida engordativa!!! Descansei o máximo que podia, mas a dieta mesmo, nada...
Não consigo me entender!!!
Não segui dieta nenhuma comi muito e muitas coisas errada e meu peso não teve nenhuma mudança, continuo com 71 kg que tinha antes das férias.
Não consigo saber o que me faz engodar e o que me faz emagrecer. Sigo dieta , regro minha alimentação e não perco nada, canso esqueço da dieta e continuo com o mesmo peso, quando menos imagino emagreço. Acho que meu corpo acostumou e não quer sair do lugar.
Sei que só vou consegui mudá-lo quando começar a fazer academia, porque dietas não estão resolvendo.  O problema é que não tenho tempo (faculdade, trabalho) e a situação financeira não estão lá grandes coisas.
Queria alguma coisa (shake, chá) que funcionasse realmente para ajudar na perda de gorduras, meu corpo é bem definido apesar do peso em excesso não aparento muito, mas vejo algumas gordurinhas nas costas, entre as pernas, braços coisas que há dois anos a traz não tinha e que me incomodam muito.

Bjs meninas e até amanhã

Nenhum comentário: