quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval


Olá pessoal,

Faltam apenas 1 dia para o carnaval, “ué como assim? ”, aqui em Minas o carnaval praticamente já começou desde  sábado passado, para mim o carnaval é uma das melhores  épocas do ano, curto bastante, aproveito sempre para viajar e conhecer as cidades do interior.




Conheço praticamente todas as cidades próximas de BH ,  tem várias Itabirito,Ouro Preto,Pedro Leopoldo,Diamantina ,Mariana ,Matozinhos,Pitangui ,Pará de minas,Pompeu,São João Del Rei e Santa Barbara, mas esse ano irei trabalhar vou vender  churrasco e cerveja em Santa Barbara, tenho vários planos e necessito de dinheiro para poder realizá-los.


Agora vamos ao que interessa!!!!
Essa semana, graças a Deus estou conseguindo seguir direitinho a dieta,  os exercícios por enquanto está na corrida e na caminhada. Ontem sai do trabalho fui para a faculdade troquei de roupa deixei minha mochila lá e fui caminhar ia andar da igreja que fica atrás da faculdade mas lá e muito arborizado e fica cheia de moradores de rua então como estou sozinha fiquei com medo de caminhar lá e fui para a praça da liberdade é um pouco mais longe mas lá tem guardas e várias pessoas fazendo exercícios.
Fiquei impressionada com o meu desempenho, consegui dar duas  e voltas e ½ na praça que é enorme correndo e depois dei mais uma caminhando, normalmente não conseguiria nem uma completa correndo.  Quem sabe esse ano eu consiga participar de alguma maratona.
Depois fui para a aula comi ½ biscoito integral de gergelim e no intervalo comi + 3 e ½  com café que estava horrível, minha meta é comer 4 biscoitos por dia no máximo e antes das 21 h.
Amanha é o dia oficial de pesar vamos ver como vai ser.

Gentem olha o meu 1º selinho que ganhei, é lindo né!!!!!


Selinho que ganhei da Cihh http://cihfofis.blogspot.com/


Como manda das regras....

1- Deixar um recado de agradecimento.... OK 
2- Indicar 6 blogueiras;


el 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabenssss!! Q sucesso , hein?

Torcendo por vc !!
bjkss

Anônimo disse...

Tu conhece Ibirité? rsrsrsrs
Num gosto de carnaval, a unica vantagem é de vc fazer algo pra vender mesmo... da pra faturar um dinheiro bom... so que nem trabalhar eu posso..rsrsrs

Mas vamos que vamos.. continue firme nas caminhas e na RA que vc conseguira alcançar o seu objetivo!

Beijos

Fernanda Soares disse...

Boa sorte conterrânea! Bjuuuuuuuu

Anônimo disse...

obg linda..adoramos..é sempre bom ter vc la n nosso blog...assim nos conhecemos melhor...bjoks