quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RESUMO FDS


Olá pessoal, dei uma sumidinha esses dias porque a minha aula começou e estou me adaptando a nova rotina depois de 2 meses em casa.

Vamos ao resumo desses dias:

O final de semana foi como eu estava pensando mesmo,  UM DESASTRE TOTAL afff, comi muitos salgadinhos da minha tia e muita cerveja.

Já a minha segunda foi bem light tive que compensar o estrago que fiz no sábado e no domingo ne!!!  Nada melhor que recomeçar na segunda e a terça foi a mesma coisa, até as refeições foram iguais.

Com a volta das aulas não tenho muito tempo para preparar as minhas refeições por isso faço tudo no domingo e já deixo semi pronta para a semana toda e o Sr. Maridon também está ficando até mais tarde no trabalho. Prefiro repetir no cardápio do que passar mal com as refeições de restaurante (tenho muita alergia e sempre passo mal quando como fora)

Não estou jantando a noite porque chego muito tarde em casa e na faculdade não tem nada bom para comer, então fiz uma refeição às 17:30 e depois somente água.

Hoje de manhã me pesei e para a minha felicidade – 1,3k de sexta até hoje. \o/\o/\o/\o/\o/\o/.

Consegui fazer a balança desempacar, achei até que ela estava estragada.


As refeições de segunda e terça foram:


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES – 05 e 06/02/12



Café da Manhã

- Vitamina de banana com aveia e linhaça.
- Pastel integral de ricota com salsinha e coentro “muito bom”  ver receita

Lanche da Manhã – 10h

- 2 biscoitos tipo Cream Cracker Integral

Almoço – 12:20

- 2 colheres de arroz
- 1 colher de feijão
- 2 colher de carne cozida

Refeição – 17:30

- 8 biscoitos tipo Cream Cracker Integral com presunto de frango.

Durante o dia 3 litros de água
1 copo de chá antes do almoço.

2 comentários:

Pri Couri disse...

Ai que maravilha! Peso novo é bom demais!
Tenho que entrar nessa onda de deixar comidinha pronta pra semana, mas é tanta coisa que acabo desanimando....


Beijos

Anônimo disse...

Muito bom, hein!
Mas tente pelo menos comer algo leve antes de deitar!

Beijos