quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

REFEIÇÕES – 24/01/12


Olá pessoal,

Estou tentando anotar tudo o que como para fazer a dieta dos pontos, não comprei um caderno ainda, mas estou anotando aqui no meu blog mesmo. quanto aos pontos tenho que achar um site que tenha as informações corretas. 
Ontem estava pesquisando e achei vários, cada um com uma pontuação diferente. Não sei qual olhar? Vocês tem a tabela ou sabe onde encontro uma? 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES – 24/01/12



Café da Manhã – 05:45
- Pão com presunto e mussarela
- copo peq. de café
Lanche da Manhã – 09h
- 250 ml - suco de gelatina light

Almoço – 12h
1 col. sopa feijão
2 col. sopa de arroz
3 col. sopa de abóbora cozida
1 bife peq. de lombo.
Lanche da Tarde – 15h

- 250 ml - suco de gelatina light
- 1 pão de queijo

Jantar – 20 h

3 colheres de berinjela com abobrinha Assado no azeite.

2 comentários:

Cris Moraes disse...

Olá Cris...
estive aqui fazendo uma visita para você e percebi que assim como eu você tem muitas dúvidas. Eu estou seguindo a dieta dos pontos e, como vc falou, existe uma variação em relação aos pontos. Eu consegui o livro em um sebo, então a sigo, mas tenho uma tabela em word que também é bem parecida com a do livro. Meu email e msn é cristimoraes@uol.com.br, se quiser me add ou me manda um email que eu te mando a tabela. Mas é importante que vc anote o que come em um caderninho ou agenda, assim vc consegue contar seus pontos na no meio do dia. Desde que comecei, dia 5 de janeiro já eliminei 2,400. De vez em qdo dou um deslize ou outro, mas estou super-hiper-mega feliz com o resultado.
Ahhh! Vi que você comentou sobre Shake. Eu já tomei Herbalife e agora eu tenho em casa um da Línea que também é muito bom e custa 22 reais, o herbalife está quase 100 reais e a quantidade de calorias é a mesma.
Espero ter ajudado. Isso não é um comentário, é uma carta, né!
Beijos e vamos que vamos!!!!

«√¡√¡» disse...

OiCris! Eu usava a tabela do site Minha Vida, Dieta e Saude. Ams agora nao estou contando nem pontos nem calorias...