segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que nos faz engordar?

Olá pessoal,

Estive pensando bastante nesse final de semana e tentando descobrir porque demoro muito para perder peso  e a causa disso?
Conversando com minha mãe no final de semana ela falou que não consegue perder peso e no caso dela é mais complicado porque ela fez tratamento hormonal.
Fiquei pensando nisso o final de semana todo e observando o que como para tentar descobrir, como sabemos uma coisa errada que comemos podemos  destruir a nossa dieta.
Gente percebi que o que me faz engordar é o que como a noite, chego em casa do trabalho arada, como tudo o que tem na frente sem nem olhar o que é e depois vou dormir.
Tenho que mudar isso, estava pensando em comprar o shake da Herbalife, mas o preço é muito alto, quem sabe mais pra frente.
Pensei em comprar a ração humana, mas buscando informações por ai algumas pessoas falam que engordou com ela.
Não sei o que fazer tinha que ser uma coisa fácil de fazer e rápida.
Bom pelo menos agora eu já sei o problema o negocio agora é achar a solução para ele.
Meninas vocês tem alguma dica?
Bjs até mais. 

Nenhum comentário: