quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quarta - 3 dia dieta dos pontos


Olá pessoal, decidi pegar a dieta dos pontos nesses dois sites http://www.dietaesaude.org/dieta-dos-pontos.php ; http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml ; vou fazer o teste vamos ver se vai dar algum resultado.

Uma coisa é certa quando decidimos fazer isso a nossa rotina de alimentação muda muito, ficamos mais focadas no que comemos e mais restritivas a certo tipo de comidas.

Ontem eu cheguei em casa a noite e fui correr com o meu marido, to pegando jeito pra coisa!!!! \o/... Como eu chego em casa às 5:40 / 6:00 pm, tomei uma vitamina e comecei a fazer a comida para o jantar e para o almoço de quinta, até ele chegar as 19:00 depois fomos correr e na volta passamos na padaria e compramos pão.

Eu amo comer pão de sal, sei que não é bom, principalmente nós que estamos em dieta mas não consigo resistir ( se isso vicia eu sou uma viciada em pão), bom cheguei em casa 8:30, e lá estava eu no meu dilema como a comidinha light que tinha feito ou como pão. Consegui resistir e comi berinjela assada com abobrinha e tomate essa receita é divina, depois posto ela aqui para vocês.


Vamos às refeições de ontem:


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES – 25/01/12



Café da Manhã – 6h

- Vitamina de banana com mamão (leite desnatado + uma banana + uma fatia fina de mamão + i colher de sopa de aveia – 52 pt
Lanche da Manhã – 10h

- copo peq. de café – 9 pt
Almoço – 12:40h

1 col. sopa feijão – 5 pt
2 col. sopa de arroz – 20 pt
2 col. sopa de Berinjela assada com abobrinha no azeite – 20 pt
1 bife peq. de lombo. – 45 pt
Total: 90
Lanche da Tarde – 18h

- Vitamina de banana (leite desnatado + uma banana + 1 colher de sopa de aveia – 52 pt

Jantar – 21 h

3 colheres de berinjela com abobrinha Assado no azeite. – 20 pt

1 col. sopa de arroz – 10 pt

Total: 224 pontos + 30 pelos temperos  254 pontos usados

3 comentários:

Ana disse...

Eu tento seguir dietas, mas para mim é tão dificil.... força!!!

Bjos

Pri Couri disse...

Oi Cris obrigada pela visitinha!
Adorei conhecer o seu cantinho e está de parabén por ter resistido ao pão!!!

Beijos

Unknown disse...

Muito boa essa dica. Já segui a dieta seguindo as dicas de um blog que tem até exemplo e tabelas dos pontos por refeição.
Fica o endereço para quem quiser conhecer:

http://adieta-dos-pontos.blogspot.com