quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIETA CÍCLICA E DESAFIO

Olá pessoal, como vocês estão,

Genten eu estou super feliz, há bastante tempo venho estudando a possibilidade de fazer a dieta dos carboidratos (cíclica) no blog da Dani venho estudando pesquisando na net olhando as variações etc, então que contando para o meu marido fiz os cálculos “não sei se estão corretos”, decidi começar na segunda feira.
Não restringi totalmente os carboidratos apenas estou reduzindo o máximo que posso, pesei na segunda e hoje também e já estou com 69k, estou tão feliz de vestir as minhas roupas e elas estarem todas largas. Minha barriga está bem menor  e não estou me sentindo “empanturrada” sabe aquele sentimento de que vc está carregando uns 30 k a mais, pois é eu estava assim, colocava uma blusa de alcinha e tinha a impressão que eu era um botijão com  capa.  Comprei em dezembro uma calça nº40 e ela está larga D+ vou ter que mandar apertar.
Como tinha falado com vocês aqui em BH está chovendo bastante principalmente no final da tarde por isso decidi que meus exercícios físicos serão em casa mesmo.
Tenho uns pesinhos, fiz uma corda, fiz vários anos de aula de dança de salão, já dancei em uma banda de axé aqui de BH, já fiz capoeira e já joguei futebol feminino, pensando nisso eu  vi uma reportagem falando dos benefícios que a dança faz para o nosso corpo eu decidi e baixei umas coreografias de axé para dançar. Ontem arredei o sofá tirei o tapete da sala e botei pra quebrar. 

E para completar a minha felicidade fiquei em 10º lugar no desafio da Vivi

.




Nenhum comentário: