terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quanto tempo passou?



Quanto tempo passou?



Acho que não tenho mais leitoras aqui rs mas também, bem feito, abandonou o blog que tanto lhe ajudou...

Vim conversar um pouco, e dizer como andam as coisas por aqui...

Muito bem,  isso mesmo, estou 9 kg a menos ... mas meu corpo está totalmente diferente.

Nesse tempo que sumi, engravidei, cuidei muito bem da minha gravidez e engordei exatos 5kg que perdi logo na primeira semana após nascimento do bb.



Ele é um bebe lindo, saldável e a cara do pai.



Agora estou eu aqui novamente, querendo não só perder uns quilinhos mas principalmente ganhar massa muscular, pois é incrível com o nosso corpo perde músculos após a gravidez.



Hoje é segunda dia de começar a dieta, entrei em um grupo no watzap para me ajudar na saga rumo ao tubinho perfeito.

Essa semana vou olhar umas academias pois so a dieta não vai resolver. Como estou amamentando não vou fazer uso de nenhum suplemento e tenho que ter uma alimentação muito boa além a ingestão de agua.



Estou com um app tecnonutri no celular e voltei com esse blog...



Nenhum comentário: