sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BOM DIA!!!

Bom dia queridas. Como estão?
Por aqui está tudo ótimo.

Muitas novidades para falar com vocês, primeiramente decidi ir no nutricionista, para ter um auxilio no meu processo de emagrecimento, ela me deu vários exames para fazer.
Fiz todos e para minha surpresa estou ótima nada de colesterol alto, tireóide, ou algo desse tipo.
Marquei o retorno e somente depois disso ela me deu a dieta para fazer, vou colocá-la aqui posteriormente.
Então ela falou que tenho que ter uma dieta mais rigorosa porque faço poucos exercícios (falta tempo e $).
Decidir anotar tudo e comecei a fazer a dieta na segunda dia 24 já é o 4º dia e estou conseguindo seguir a dieta tranquilamente acho até que estou comendo muito.
Hoje “ho meu Deus”, estava com mais fome que o normal, e como estou com um estoque grande de fruta resolvi comer um Kiwi e uma banana de manhã junto com o café da manhã.
Então acho que não sai da dieta.
O problema é que trabalho no centro e tem muitos restaurantes de lanchonetes aqui e quando estou com fome sempre  lembro delas Affffff.

Estou tentando fazer minhas amigas a me seguirem na dieta, mas tá difícil viu. Uma necessita de fazer por saúde e até faz mas não está ajudando muito, a outra quer fazer mas não tem força de vontade.

Ontem tirei algumas fotos minhas de frente e de costas, e percebi que tenho que emagrecer urgente.
Pessoal tenho até vergonha de mostrar essa fotos mas já decidir, tenho que perder umas dobrinhas nas costas e entrar na minha calça 38.


Vamos que vamos pessoal e força de vontade!!!!

Nenhum comentário: