segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de Semana

Bom pessoal, semana passada foi de superação, mudar os antigos hábitos não é fácil principalmente quando não podemos fugir das tentações, trabalho no centro e em cada esquina tem uma pastelaria, um MAC e um mas graças a Deus eu consegui, fiz a dieta certinha não comi nada com fritura, nem coisas muito calóricas, agora eu sei que posso e consigo.
O final de semana eu não segui a mesma dieta da semana, mas foi bom também no sábado estava sozinha em casa então deu para comer pouquinho uma saladinha de tomate, agora no domingo, acordei na hora do almoço e tomei café com pão na chapa, fui almoçar umas 3 horas da tarde e a noite ainda comi batata palito assada com filé a parmegianna.
Comprei o Plan 30 dias vamos ver se ele ajuda mesmo a emagrecer,  o chá tem um gosto horrível , a composição dele está com o nome cientifico o que não dá para saber realmente o que tem nele, tem gosto de carqueja com boldo e chá verde,  tem várias contra indicações escondidas dentro da caixa, isso eu não achei legal porque se você não puder tomar, somente vai saber depois de ter comprado e gastado o seu dinheiro. Achei  o valor muito alto aqui em BH está na faixa de R$ 21,00 à R$ 35,00.

Nenhum comentário: