sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia da Balança


Dia da Balança

Olá pessoas não estou feliz com o meu resultado. Na verdade estou muuuuuuuito triste, mas sei que isso é tudo resultado do que fiz essa semana, meu marido está estudando comigo na faculdade e lanchamos fora todos os dias comi salgados, sanduiches etccc.

Agora estou aqui triste comigo mesma por ser tão burra e ter deixado me levar assim. Mas na hora de comer errado nunca penso no que isso pode me levar penso só depois que já comi e não adianta mais.

Mas vou continuar com a persistência,  caiu levanta e siga em frente!!!! Preciso de algo para me levantar, sei lá talvez um desafio pessoal  algo que me ajude a não sair do meu objetivo.

Vendo o blog a  e da Rafa , a determinação e força de vontade que elas tem para seguir os seus objetivos determinei meu desafio será perder 0,5k por semana para chegar o meu niver um pouco mais magra e usar a minha calça objetivo. Depois posto para vocês uma foto dela.
Meu aniversário está chegando e se eu consegui perder 0,5k por semana consigo chegar na metade do meu objetivo.

Fiz uma tabelinha igual ao que a fez e vou andar com ela para todos os cantos para sempre lembrar onde eu quero chegar.

Força para nós meninas e vamos que vamos!!!!!
Um dia ainda entro no grupo das Saradas!!!!!

Um comentário:

CARIOCA NA GAROA disse...

Amoreca, acabei de ler o postinho.
Nào coloca este tipo de meta não ( se me permite falar ). Coloca como meta fazer melhor no dia de hoje do que fez antes.
Perder kg não necessariamente significa coisas boas. Ganhar kg não necessariamente significa coisas ruins.
O que'importa é nosso percentual de gordura e a qualide do que a gente ingere. Coloca como meta aumentar a ingestão de água, ou aumentar 0,5kg de carga por semana, coisas assim.
Você vai se sentir melhor, mais feliz, menos ansiosa e o progresso virá.
Acredite!!

Beijocas