quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança - Pesagem


Olá pessoas,
Decidi não me pesar todos os dias isso não estava sendo bom pq ficava muito ansiosa durante o dia inteiro e às vezes desaminava totalmente e desistia de fazer dieta naquele dia.
Vou pesar todas as sextas 1 x por semana.
A dieta essa semana está sendo ótima, estou comendo de 3 em 3 horas comidinhas leves o meu maior problema é a noite depois das 18h parece que tem um dragão dentro de mim que quer comer tudo que vê na frente. Gente não sei o que fazer para tirar a minha fome a tarde/Noite.
Comprei o chá verde e estou tomando, hoje tomei 500 ml de manhã e agora a tarde vou tomar mais 500 ml, o gosto dele não é bom, mas dá para tomar.
Bom pessoal por hoje é só amanha tenho reunião o dia inteiro então devo passar aqui somente a noite ou na segunda.

Nenhum comentário: