sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PESAGEM 2ª SEMANA - RA


Oi pessoas!!!!!
Estou um pouco sumida porque não estou tendo tempo de vir aqui.
Estou indo super bem na dieta e conseguindo  seguir a minha meta bem melhor que o planejado.
Estou me alimentando super bem, comendo coisas saldáveis (frutas, verduras e legumes), estou fazendo várias substituições, troquei os salgados na faculdade por biscoitos integrais.
Minhas refeições diárias estão praticamente desse jeito:

07:30 – Biscoitos integral e chá verde .
10:30 – Fruta
12:30 – almoço:
                - Duas colheres de arroz
                - uma colher de feijão
                - 3 colheres de legumes cozidos
                - 1 carne
15:30 – fruta e chá verde
18:30 - Pão com presunto e mussarela
21:00 - Café

Após esse horário não como mais nada, se no dia tiver com muita fome como uma carne com salada.
Tento me alimentar de 3 em 3 h, comer menos  e coisas mais leve. Tomo água toda hora, tenho uma garrafinha de 500 ml que está comigo em todos os locais.

E o resultado disso só podia ser satisfatório 2 k a menos perdi um quilo por semana, isso é ótimo e não posso desistir tenho que me manter firme e forte para chegar a minha meta e meu objetivo.  Esses 2 k apenas já está dando para ver meus gominhos da barriga que tinham sumido.  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Queria tirar fotos todas às semanas e postar aqui para vocês verem, mas estou sem máquina, no celular fica muito ruim e tenho muita vergonha do meu corpo.

2 comentários:

CARIOCA NA GAROA disse...

Parabéns!!! É muito bom quando conseguimos seguir nossos planos, não é mesmo?
Muito bom!!
Beijim!

Anônimo disse...

Olá Cris passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom