quinta-feira, 22 de setembro de 2011

**** Refeições *****

**** Refeições *****
07:30 – 4 biscoitos Crean Cracker com manteiga light;
09:30 – 500ml de água ;
11:00 - + 500ml de água;
12:30 - almoço : Uma arroz, feijão, abobrinha, bife grelhado.;

Dia a Dia

Oi pessoas,
Ontem eu fui para a faculdade e não resisti e comi um enrolado assado de frango.  
Os exercícios eu fiz normalmente.
O que está mais difícil é tentar beber os 3 litros de água por dia, contando que uma hora antes e depois do almoço eu não bebo nada, estou bebendo em média 2,5 litros de água por dia.
                Ontem minha amiga discutiu comigo e com outros dois amigos nossos,  foi muito chato, ela nem nos deixou falar ou explicar algo.
                Pessoal uma coisa eu sempre falo “A melhor maneira de fazer amigos é conservar os velhos”, uma palavra mal dita, pode nunca ser esquecida.
                Fui dormir ontem 12:10 da noite, estou com dor de cabeça de sono, não sei mais o que fazer para acabar com esse sono.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resumo dos dias

Oi pessoal...
A dieta está ótima, estou super animada, mas com muito trabalho para fazer, não passei aqui ontem porque tinha prova de marketing e tinha que usar todo o meu tempo vago para estudar, bom, acho que fui bem vamos ver o resultado.
No final de semana acordei 7h sábado e domingo e fui fazer a caminhada não estou conseguindo correr direito, hoje tenho  medico e vamos ver o que vai dar.
De segunda a sexta estou subindo 15 andares, achei que eram 248 degraus e na verdade são 285, no começo ficava muito cansada agora estou até mais animada sinto falta quando não faço nenhum exercício.
Têm uma semana comecei a fazer exercícios todos os e consegui perder 1,200kg.
Estou comendo também  panqueca de clara de ovo e substituo uma refeição do dia com ela.
Não tiro fotos pq o meu celular é péssimo e não tem como fazer isso, vou tentar tirar hoje na janta uma e posto aqui para vcs verem.
Tenho que comprar uma balança para mim mas, não sobra dinheiro, achei nas lojas americanas uma digital por R$ 39,90,acreditem se quiser mas nem isso eu tenho. Vou ver se sobra algum mês que vem para comprar.
Bjs e até amanhã.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você é o que você quer ser!!!!

Oi gentem, nossa hoje eu estou muito animada, por quê? Há pela vida pelo dia lindo que está hoje meio nublado um friozinho bom, nossa pessoal aqui em BH nos últimos dias está terrível o tempo muito seco um calor infernal, e no meu trabalho o ar condicionado me matando, minha pele estava horrível e minha garganta parecia de fumante aquele pigarro horrível uma tosse seca, ainda bem que a chuva chegou para melhorar o tempo.

Bom, após o desabafo tenho que contar para vocês, ontem fui subir as escadas da faculdade como tinha falado no post anterior, então subi e desci 15 andares, contei todos os degraus na hora que tava subindo e deu um total de 248, subi com uma velocidade moderada e respirando pelo nariz como é recomendado, quando cheguei lá em cima estava morta e toda suada e isso para mim é novidade, pois não transpiro, mas depois que comecei a tomar os chás com gengibre tô transpirando horrores.  Isso é bom né?
Quando cheguei em casa fiz o exercício para os braços e para os glúteos.
Decidi não quero ficar magra e sim sarada
Então tenho que fazer dieta e combinar com exercícios e depois vou ao médico para pegar uma dieta certa para o meu objetivo.
Como vi no blog tal (não lembro qual era) rsrsrs.
Você é o que você quer ser!!!!
Tive que fazer uma análise para ver o que eu quero para mim e além as minhas metas pessoais que normalmente já faço vou fazer agora, as minhas metas físicas, mas ao contrario das pessoais que faço uma vez por ano com pequenas modificações, a física vou fazer de 30 em 30 dias.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dieta

OI MENIAS,
Estou fazendo umas panquecas de clara com aveia e queijo branco, agora estou sempre comendo ela no lugar de alguns alimentos.
Ontem eu almocei duas panquecas com alface e tomate cereja, a tarde comi um biscoito integral e a noite comi mais duas panquecas com ricota e alface.
Hoje....
08:00 – 1/2 Torta de frango com café.
12:00 – Um litro de agua. Uffa to sufocada.
13:00 – Almoço: Duas fatias pequenas de panquecas de clara com aveia e queijo branco, salada de alfaçe com tomates cerejas.
16:00 – Biscoito pit Stop com café
19:00 –  1/2 Torta de frango com café.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Exercicios

Oi, pessoal,
Boa tarde!

Olha eu aqui de novo!!!!
Tempo sobrando? Que nada é que eu estava lá em casa ontem é pensei o que fazer para consegui perder peso e fazer uma RA que se adéqüe a minha realidade, para que eu possa e consiga fazê-la sem parar ou desanimar?
Tem tantas pessoas que conseguem. Porque eu não?
Mas isso é um conjunto de fatores que vem desde a força de vontade de cada um, quanto as pessoas que estão em volta, como diz o ditado, “uma laranja podre estraga várias a sua volta”, então, quando vc fala que está de dieta sempre vem alguém e te oferece algo de comer que foge totalmente do seu objetivo. Mas eu sei que posso e vou conseguir, sempre fui muito magra e sofria muito com isso pois era muiiiito mesmo, agora estou quase obesa.
Não quero ficar magra, quero ter o corpo definido, usar um vestido coladinho e ficar bem nele, usar uma calça cintura baixa e arrasar.

Quero montar um plano de exercícios que eu possa fazer em casa:

- Pulo corda 2x por semana (dor no joelho).

- Abdominais todos os dias.

- Comprei 2 pesinhos de 5k cada e é para fazer exercícios para o braço.

- Tenho caneleiras de 3k cada e uso para fazer exercícios para os glúteos e para fazer caminhada.



Minha inspiração:
Solange Frazão




Dieta

Oi, pessoal,
Bom dia!

Os últimos 15 dias não foram bons porque sai da dieta (é muito difícil manter a dieta ficando o dia inteiro na rua).
Mas essa semana entrei novamente na dieta e agora é pra valer, olhei umas academias aqui no centro mas achei muito caro, então vou continuar fazendo os exercícios em casa.
Estava pensando em correr no parque mas tem dias que sinto muita dor nos joelhos e tenho medo de não agüentar, mas vou começar com uma caminhada e depois vou aumentando.

Marquei um nutricionista para mim p/ dia  07/10, vamos ver o que vai ser né?

Bom, para este mês, resolvi estipular umas metas

- Chegar aos 67kgs
- Caminhada- pelo menos 2x na semana (começou as provas na facul).
- Subir escadas da faculdade (15 andares) - pelo menos 3x na semana.
- Não comer salgados ou afins na rua.
- Levar sempre um biscoito integral e frutas na bolsa caso tenha fome.
- Bebidas alcoólicas - 2x por semana ou em ocasiões especiais.(isso eu já faço mas nunca quantifiquei).


Espero que consiga seguir direitinho!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica

Boa tarde
Oiii pessoal, hoje estou bem mais animada!!!!
Cheguei mais tarde no trabalho pude dormir mais, nossa tenho tanta coisa para fazer aqui no meu  trabalho e tenho que estudar bastante porque as provas na faculdade começam semana que vem,  que nem ia entrar no blog hoje, mas tenho que contar uma novidade para vocês. Sabe o chá plan 30 dias então consegui diminuir aquele gosto horrível dele, ia fazer a dieta Detox, comprei  o gengibre mas não comprei o restante das coisas e buscando nos sites vi que ele é ótimo para emagrecer e acelerar o metabolismo então tive a brilhante idéia de colocar umas raspas dele no chá depois de pronto. Meninas e não é que o negocio ficou bom, agora todos os dias estou colocando umas raspinhas dele no chá e to gostando muito.
Fica a dica!!!! Caso alguém experimente coloque aqui o seu comentário.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dieta

Ai pessoal tá cada dia mais difícil manter essa dieta.
Esse final de semana comi um hambúrguer e  no domingo almocei no shopping.