sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica

Boa tarde
Oiii pessoal, hoje estou bem mais animada!!!!
Cheguei mais tarde no trabalho pude dormir mais, nossa tenho tanta coisa para fazer aqui no meu  trabalho e tenho que estudar bastante porque as provas na faculdade começam semana que vem,  que nem ia entrar no blog hoje, mas tenho que contar uma novidade para vocês. Sabe o chá plan 30 dias então consegui diminuir aquele gosto horrível dele, ia fazer a dieta Detox, comprei  o gengibre mas não comprei o restante das coisas e buscando nos sites vi que ele é ótimo para emagrecer e acelerar o metabolismo então tive a brilhante idéia de colocar umas raspas dele no chá depois de pronto. Meninas e não é que o negocio ficou bom, agora todos os dias estou colocando umas raspinhas dele no chá e to gostando muito.
Fica a dica!!!! Caso alguém experimente coloque aqui o seu comentário.

Nenhum comentário: