quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia a Dia

Oi pessoas,
Ontem eu fui para a faculdade e não resisti e comi um enrolado assado de frango.  
Os exercícios eu fiz normalmente.
O que está mais difícil é tentar beber os 3 litros de água por dia, contando que uma hora antes e depois do almoço eu não bebo nada, estou bebendo em média 2,5 litros de água por dia.
                Ontem minha amiga discutiu comigo e com outros dois amigos nossos,  foi muito chato, ela nem nos deixou falar ou explicar algo.
                Pessoal uma coisa eu sempre falo “A melhor maneira de fazer amigos é conservar os velhos”, uma palavra mal dita, pode nunca ser esquecida.
                Fui dormir ontem 12:10 da noite, estou com dor de cabeça de sono, não sei mais o que fazer para acabar com esse sono.

Nenhum comentário: