terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resumo dos dias

Oi pessoal...
A dieta está ótima, estou super animada, mas com muito trabalho para fazer, não passei aqui ontem porque tinha prova de marketing e tinha que usar todo o meu tempo vago para estudar, bom, acho que fui bem vamos ver o resultado.
No final de semana acordei 7h sábado e domingo e fui fazer a caminhada não estou conseguindo correr direito, hoje tenho  medico e vamos ver o que vai dar.
De segunda a sexta estou subindo 15 andares, achei que eram 248 degraus e na verdade são 285, no começo ficava muito cansada agora estou até mais animada sinto falta quando não faço nenhum exercício.
Têm uma semana comecei a fazer exercícios todos os e consegui perder 1,200kg.
Estou comendo também  panqueca de clara de ovo e substituo uma refeição do dia com ela.
Não tiro fotos pq o meu celular é péssimo e não tem como fazer isso, vou tentar tirar hoje na janta uma e posto aqui para vcs verem.
Tenho que comprar uma balança para mim mas, não sobra dinheiro, achei nas lojas americanas uma digital por R$ 39,90,acreditem se quiser mas nem isso eu tenho. Vou ver se sobra algum mês que vem para comprar.
Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: