quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DESAFIO FINAL DE ANO


Oi, gentem , como foi o feriado, nossa o meu foi ótimo.  Agora e rezar para essa semana passar rapidinho pro próximo feriado e para as minhas férias Upi Upi...

Do doída para chegar logo serão poucos dias e tenho que ir para a faculdade, mas tá ótimo vou descansar bastante do trabalho saio dia 12 e volto dia 29 só 15 dias afff.

Agora que estou vendo a diferença, pessoal estou perdendo peso !!!!!

Estou seguindo direitinho a dieta que a medica me passou e to até achando que estou comendo muito. Tem alguns dias que nem como tanto assim e é claro a carqueja  tá sempre comigo agora já acostumei com ela e todo dia 1l dos 3l que todo de aguar por dia é com a carqueja e acho que o conjunto de tudo isso tá dando resultado.

Estou muito feliz e animada a minha calça que não entrava começou a entrar na semana passada e agora tá caindo.

Não entrei no desafio da http://vivi-saude.blogspot.com, perdi o prazo, mas mesmo assim vou segui-lo em off. Já separei outra calça como meta uma tamanho 38 sem lycra e super baixa que tenho, a minha meta é que eu consiga pelo menos entrar nela. Não precisa ficar bonito porque temos que ir por partes, então quero entrar nela e depois eu faço outro desafio de ficar bonita nela. Kkkkkkkkkkkkk

Outro desafio que entrei é o da Lu, http://www.lufrancesa.com/desafio/?p=2948 , esse é um pouco mais intenso mas vou entrar com determinação o único contra é que vai até o dia 03/01/12 e esse é o maior desafio. Como manter a dieta no natal e no ano novo??!!! Meu Deus .

Nenhum comentário: