quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FERIAS

Oi pessoal,
Estou passando aqui rapidinho para dar um oi estou de férias e estudando muuuuito a facul tá osso.

Tenho que contar para vocês consegui chegar na casa do 60 graças a Deus.
Ganhar um Kilo é facil mas perder ele é muito dificil.

Esses 15 dias de férias estão sendo ótimos estou acordando cedo fazendo minha corrida no bairro, não sabia que estava tão sedentária assim, não estou conseguindo correr nem 1km. Mas mesmo assim estou indo devagar e sempre. Vou começar a fazer a dieta da sopa, mas tenho que achar uma receita boa.

Vamos que vamos 2 º Mini desafio Lu francesa estou dentro.

Bjs
Cris

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!