quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Exercicios

Olá pessoal,
Hoje o dia está lindo, agora está mais fácil seguir minha dieta, acho que já acostumei,
Ontem não postei nada porque não tive tempo estava super agarrada aqui no meu trabalho mas hoje estou de volta , firme e forte.
Ainda sou nova nesse blog e não sei mexer nele direito aos poucos estou melhorando o designer dele.
Atendendo a vários pedidos dos leitores estou querendo colocar umas janelas em cima para colocar as receitas que estou fazendo, mas ainda não sei fazer isso rsrsrssrrs.
Ontem não coloquei o que comi durante o dia, para falar a verdade nem sei o que comi, não pulei corda nem andei de bicicleta, cheguei em casa muito tarde e fui dormir mais tarde ainda as 00:50, quase uma hora da manhã.
Estou intercalando um dia faço 30 min de pular corda, no outro dia faço 40 min andando de bicicleta, não sei se isso acontece com vocês quando pulo corda fico com meus joelhos um  pouco doloridos e quando ando de bicicleta fico com a minha virilha dolorida, por isso intercalo para não forçar muito e todos os dias faço 3 seções de 15 abdominais e exercícios para  a bunda, quero ficar durinha no verão kkkkkkkkkk

Descobri que tenho uma determinação muito grande e estou conseguindo me superar a cada dia.
Emagrecer??? E isso eu ainda não sei por que não pesei semana passada e vou pesar agora somente na sexta- feira, quero comprar uma balança para mim, porque acho que assim vai ser melhor e poderei pesar de manhã em jejum e não terá diferença de peso, o que pode ocorrer se pesarmos cada semana em uma balança diferente, estou me sentindo mais leve e isso é um bom sinal.

Nenhum comentário: