sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dieta

Bom dia a todos!!!!

Bom  pessoal  eu não consigo seguir essas dietas que pegamos em  sites ou de nutricionistas, minha vida é muito corrida e não tenho muito tempo  por exemplo de fazer  um suco com várias coisas, fico praticamente o dia inteiro na rua então  a partir das recomendações eu mesma fiz a minha:

Eu não consigo ficar sem o pão então comprei pão integral e ricota.
De manha:
07:30 – com um pão integral com ricota temperada e presunto com cappuccino que eu mesma fiz.
10:30 – tomo um copo de café. Senão eu fico com muita fome no almoço.
12:30 – almoço como 2 colheres de sopa de cada coisa no máximo 3 opções com frango grelhado ou bife magro feito na gril, ou na frigideira ante aderente.
Uma fruta, normalmente é uma laranja ou uma mexerica, ajuda no meu intestino preso.
A tarde eu tenho menos fome então só vou comer de novo as:
16:00 -  como um pacote de club social integral  e um copo de leite com café ( da sustância.
Nesse intervalo se sentir fome como uma fruta.
21:00 – como  um pacote de club social integral  ( no intervalo da facul)
23:40 – hora que chego em casa tomo um copo de leite com cappuccino light que eu fiz.

Não tenho horário para fazer academia e sei que se não fizer nada não vou perder peso, então depois que chego da faculdade as 23:40 pulo corda meia hora todos os dias. Vou dormir as 01:00 da manhã e acordo as 05:30.

Nenhum comentário: