sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nutricionista - Dor de cabeça


Olá pessoas muitas novidades para contar para vocês.

Nutricionista

Primeiramente a minha ida no nutricionista foi muito boa, me deu mais animo para seguir nos meus objetivos, que é perder 10k (primeiramente) e depois ganhar massa magra e definição muscular.
Bom, ele me passou a dieta que devo segui-la por 45 dias e depois voltar para uma nova avaliação.  Vou começar na segunda feira, pois ainda tenho que comprar umas comidinhas para  a dieta e vou viajar esse final de semana.

Estou bem decidida e sei que dessa vez irei conseguir. Tirei uma foto minha hoje que fiquei muito triste estou com a cara super grande, redonda e gorda.

Dor de cabeça
Meninas esse mês foi terrível arrumei uma dor de cabeça do lado direito da cabeça que estava acabando comigo, fui no clinico geral e ele falou que era enxaqueca tomei uma semana de antibiótico e mais remédio para dor de cabeça e nada dela ir embora.

Na outra semana marquei com uma neurologista e ela disse que eu estava com enxaqueca e sinusite e inflamação na garganta, me deu um anti-inflamatório e um remédio mais forte para dor de cabeça, e mais uma semana de remédios.

Quando acabou o remédio a minha dor foi embora isso era na sexta feira e na segunda quando ia trabalhar, adivinha que vinha trabalhar comigo??? A minha dor de cabeça!

Eu tenho muitas alergias  quando era criança fui a vários médicos e nenhum deles descobriram qual era o real produto me dava alergia, ai eu mesma fui me observando e vendo o que me dava alergia se eu comesse aquela coisa e ficasse inchada sabia que aquilo me dava alergia e assim que fiz com a minha dor de cabeça.
Acabei ficando desconfiada do meu anticoncepcional e fiz o teste, deixei de tomá-lo por um dia e minha dor de cabeça foi embora, na hora liguei para  a minha ginecologista e marquei um horário com ela para trocar o remédio e contei para ela o que aconteceu, ela me mandou suspender o uso dele na hora, esperar a consulta que vai ser na quinta-feira, agora não estou com dor de cabeça mais!!!! GRAÇAS A DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos q vc fiq bem logo...torcendo aq, vamos seguir em frent...bjs e otimo fds...xô dor d cabeça kkkk