sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fim de semana e dieta



Fim de semana e  dieta

Olá pessoas!!!!

Estou super feliz depois que fui ao nutricionista estou conseguindo seguir direitinho a dieta e de segunda até hoje consegui perder 1,400 kg, isso é ótimo pois de um tempo para cá eu não estava perdendo nada, não conseguia sair do lugar.
Fim de semana.
Amanhã é o aniversário da minha sobrinha, 7 anos, não sei como vou me comportar mas pretendo fazer tudo certinho.
Eu e minhas irmãs que estamos organizando o aniversário dela, vai ser da gatinha Marie, vamos fazer cupcake e popcake para a mesa de doces, com confeitos, balas, pirulitos e bombons de vários sabores. Como são muitas coisas vamos começar a fazer os doces hoje.
Abaixo umas fotos do que fazemos: 




Refeições 14/06


2 comentários:

Joanna disse...

Ei!
parabens por ter emagrecido! bom demais essa sensação, né?!
nossa...deu agua na boca os docinhos...dificil resistir!!!!
ué! será q trabalhamos na mesma empresa?! eu trabalho na MRV, e vc?!
bjos

Joanna disse...

ei!
muita coincidencia mesmo!
realmente esse muito é mto pequeno!
rs
bjos