quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quinta


Oi gente!!!
Aconteceu uma  coisa comigo que logo pensei vou compartilhar isso com minhas amigas blogueiras.

Depois do meu almoço as 13:30, eu estava conversando com minha amiga  e contando para elas os meus objetivos para perder peso, foi ai que uma colega minha chegou e falou que estava querendo comer doce, bala ou algo assim, como já não gostava muito disso foi fácil dizer NÂO e “NÂO para sempre (espero)”,  falei simplesmente assim “isso não faz parte mais da minha vida”, achando que elas iam me apoiar ou algo desse tipo, uma virou  e falou que eu estou ficando neurótica, que tinha parado de comer todas essas coisas e que não era assim.  Na hora disse “ tenho meus objetivos e pretendo alcançá-los”.

Uma coisa eu digo disso tudo, nem sempre é bom falar das coisas que queremos e que buscamos para as pessoas, dependendo é melhor ficar com isso somente para vc do que contar as pessoas e elas simplesmente te desestimularem na busca dos objetivos, falo isso não somente na nossa saga em busca do corpo perfeito, mas em busca dos nossos objetivos pessoais e profissionais, quantas vezes buscamos alcançar algo e sem sabermos por que não conseguimos chegar lá. Pode ser que nesses caminhos ouvimos alguém falar que isso é difícil, que não conseguiria fazer a dieta ou até mesmo, comprando balas e doces e te oferecendo!!!

Era sempre muito difícil alguém me oferecer alguma coisa, mas agora todos os dias vêm alguém na minha mesa oferecendo doces, balas e salgados, chamando para lanchar mo MAC ou no BOBS.

            Não lembro em qual blog que li e falava que para você consegui fazer a dieta era para se cercar de pessoas que buscam o mesmo objetivo, assim sempre terá uma força, uma ajuda e uma inspiração para isso, por esse motivo que fiz esse blog para me cercar de pessoas como vocês, dando dicas apoios e me inspirando a buscar os meus objetivos.

3 comentários:

Fernanda Soares disse...

Vc disse TUDO! Nem sei quantas vezes já fizeram isso comigo.. Aposto que se vc não tivesse contado do seu objetivo de perder peso e tivesse dito que não queria a bala elas não teriam dito nada... É fogo, o melhor a fazer é ficar calada e dps que os resultados estiverem visíveis aposto que essas pessoas vão vir até vc perguntar a ''FORMULA'' mágica.. Como se existisse alguma... O segredo é reeducação, atividade física e claro, foco e determinação! Vc está de parabéns! Continue assim q vc vai longeee! Bjuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Nossa, é complicado demais!
É melhor nem falar mesmo, por causa das invejosas. Mas vc conseguirá eliminar o quanto pretende, é só não desistir..

Beijos

Pri Couri disse...

Ahhhhh é justamente por isso que nao conto pra ninguém!
Esses dias me perguntaram na facul pq eu não como salada de fruta com leite condensado (eles vendem com e eu peço pra nao colocar) e eu simplesmente respondi que é pq eu não gosto!
É muito mais fácil das pessoas entenderem e não te sabotarem!

Beijos