quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sumidinha

Oiiii, pessoal,
Bom dia!

Sumi por alguns dias, mas nossa faculdade, trabalho e ainda cuidar da casa e de marido é complicado, tive várias provas nessas duas ultimas semanas não tive tempo para nada, nem para respirar rsrsrsr.

Bom meninas tenho muitas novidades para contar para vocês

 Fui na nutricionista e ela me deu uma bateria de exames para fazer, que vou fazer semana que vem, ia fazer amanhã mas tenho que ficar 12 h em jejum e combinei com algumas amigas minha de irmos no shopping então vou deixar para segunda feira.

A dieta tá indo de mal a pior, fiquei tão desanimada nossa é muito difícil ainda mais depois que eu pesei e vi que não perdi nada somente algumas gramas, vou aproveitar que não tenho faculdade nesses dias e vou fazer a dieta da sopa dizem que não pode fazer por muito tempo mesmo.
Nossa a panqueca de clara com aveia tá sendo uma maravilha, fico tão leve substituindo o pão por ela.
Esse final de semana comi tudo que não podia e ainda não fiz exercícios, de manha fui fazer trabalho na casa de uma amiga minha e ela fez macarrão ao dois molhos , ela cozinha muito bem e comi dois pratos imensos, quando cheguei em casa um amigo nosso falou que ia lá para casa ver o jogo e que estava trazendo umas batatas e refri, então meu marido comprou carnes e o negocio acabou virando um churrasco.
OBS. As batatas eu fiz assadas no forno.


O domingo foi mais tranqüilo, fui para a casa da minha mãe e fiquei lá o dia inteiro.
                Ontem feriadão fiquei o dia inteiro em casa acordei na hora do almoço.

Estou desanimada, mas lendo o blog de vocês eu animo novamente.

Esse negócio de blog foi a melhor coisa que já fiz nunca fui tão determinada assim quanto estou sendo agora.

Nenhum comentário: