terça-feira, 28 de maio de 2013

Livro Pense Magro

Olá,

Pessoas, queridas, voltei e agora com tudo!!!!!

Estava na correria, mudei de setor no meu emprego, + ++++ trabalho e - salário. Casamento da minha irmã me senti  a NOIVA.

Mas agora estou com tudo a motivação está um pouco baixa mas com a ajudinha de vocês garanto que ela vai para as alturas, não tinha muito tempo mas sempre achava um jeitinho de visitar vocês sempre que tinha um tempinho.

Estou lendo o livro pense magro em PDF e estou adorando, com certeza ele será de grande valia para o meu processo de emagrecimento. Quem quiser o livro é só me falar que eu mando via e-mail.

Nessa minha correria e com a dieta, consegui perder bons quilos espero continuar, algumas roupas minhas que não serviam a algum tempo agora está entrando e tive que mandar apertar todas as minhas calças novas, depois coloco uma fotinha aqui para vcs verem os resultados.

Quanto aos exercícios continuo fazendo em casa e quando o tempo deixa faço umas caminhadas/corridas  na rua.


Nenhum comentário: