quinta-feira, 7 de março de 2013

Voltei


Olá pessoal, quanto tempo né!!! Fiquei fora por uns meses, mas agora voltei para ficar, tive alguns problemas pessoais e tive que me afastar para poder organizar novamente a minha vida, rever minhas metas e objetivos.
Bom, ainda não consegui resolver tudo mas,  acho que as coisas estão se ajeitando.
A dieta ficou para segundo plano por uns tempos, mas como o ano para mim está começando agora vou voltar com tudo.
Este ano quero mudar tudo na minha vida ser mais focada, ir atrás dos meus objetivos e arriscar mais na vida.
Acabei de me formar  no curso de processos gerenciais e pelo visto não terei muitas oportunidades de crescimentos no setor onde trabalho portanto irei correr atrás de oportunidades novas.
Tem duas semanas que estou acordando as 5h da manhã para fazer caminhada/corrida, tentei fazer a dieta cíclica fiz todos os cálculos, mas não sei o que comer nos dias sem carbo, então estou tentando fazer uma dieta que cabe a mim.

                                                                                         Fotinha da balança em 28/02/13

Vou colocar aqui a minha rotina diária:
5h tomo suco verde
5:15 vou fazer caminhada/corrida pois ainda não consigo correr o tempo todo
6:15 chego em casa tomo banho e vou para o trabalho.
19:30 chego e casa e vou cuidar da casa, de mim e do marido.
20:00 h tomo suco verde com berinjela.
É isso ai pessoal
Bjs Cris

Nenhum comentário: