sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fim de semana e dieta



Fim de semana e  dieta

Olá pessoas!!!!

Estou super feliz depois que fui ao nutricionista estou conseguindo seguir direitinho a dieta e de segunda até hoje consegui perder 1,400 kg, isso é ótimo pois de um tempo para cá eu não estava perdendo nada, não conseguia sair do lugar.
Fim de semana.
Amanhã é o aniversário da minha sobrinha, 7 anos, não sei como vou me comportar mas pretendo fazer tudo certinho.
Eu e minhas irmãs que estamos organizando o aniversário dela, vai ser da gatinha Marie, vamos fazer cupcake e popcake para a mesa de doces, com confeitos, balas, pirulitos e bombons de vários sabores. Como são muitas coisas vamos começar a fazer os doces hoje.
Abaixo umas fotos do que fazemos: 




Refeições 14/06


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos Namorados + Dieta


Olá!

Ontem o dia dos  namorados foi ótimo!!! Consegui seguir a minha dieta direitinha, porém, a noite comi muito mais do que devia,  meu marido fez um jantar para nós com  risoto de camarão acompanhado com vinho branco,  estava ótimo e comi muito nem pesei hoje  para não ver o estrago que fiz, hoje vou seguir a dieta certinha.

Vamos as refeições do dia 11 e 12/06

Refeição 11/06
72
Café da manhã
Quant
cal
Pão frances
1 unidade
150
Sheque de morango
200 ml
138
Calorias
288
Almoço
Quant
cal
Arroz
2 col
75
caldo de mandioca
1/2 concha
150
Feijão
1/2 concha
55
Calorias
280
lanche
Quant
cal
mexerica
1
70
Calorias
70
lanche
Quant
cal
Salgado assado
1
250
Calorias
250
Total cal Dia
888



Refeição 12/06
71,6
Café da manhã
Quant
cal
Pão frances
1 unidade
150
Pesunto
 1 Fatia
20
café sem açucar
100 ml
0
Calorias

170
Almoço
Quant
cal
Arroz
2 col
75
caldo de mandioca
1/2 concha
150
Feijão
1/2 concha
55
Calorias

280
lanche
Quant
cal
mexerica
1
70
Calorias

70
lanche
Quant
cal
Risoto de camarão
1
723
Vinho banco
2
356
Calorias

1079
Total cal Dia

1599


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nutricionista - Dor de cabeça


Olá pessoas muitas novidades para contar para vocês.

Nutricionista

Primeiramente a minha ida no nutricionista foi muito boa, me deu mais animo para seguir nos meus objetivos, que é perder 10k (primeiramente) e depois ganhar massa magra e definição muscular.
Bom, ele me passou a dieta que devo segui-la por 45 dias e depois voltar para uma nova avaliação.  Vou começar na segunda feira, pois ainda tenho que comprar umas comidinhas para  a dieta e vou viajar esse final de semana.

Estou bem decidida e sei que dessa vez irei conseguir. Tirei uma foto minha hoje que fiquei muito triste estou com a cara super grande, redonda e gorda.

Dor de cabeça
Meninas esse mês foi terrível arrumei uma dor de cabeça do lado direito da cabeça que estava acabando comigo, fui no clinico geral e ele falou que era enxaqueca tomei uma semana de antibiótico e mais remédio para dor de cabeça e nada dela ir embora.

Na outra semana marquei com uma neurologista e ela disse que eu estava com enxaqueca e sinusite e inflamação na garganta, me deu um anti-inflamatório e um remédio mais forte para dor de cabeça, e mais uma semana de remédios.

Quando acabou o remédio a minha dor foi embora isso era na sexta feira e na segunda quando ia trabalhar, adivinha que vinha trabalhar comigo??? A minha dor de cabeça!

Eu tenho muitas alergias  quando era criança fui a vários médicos e nenhum deles descobriram qual era o real produto me dava alergia, ai eu mesma fui me observando e vendo o que me dava alergia se eu comesse aquela coisa e ficasse inchada sabia que aquilo me dava alergia e assim que fiz com a minha dor de cabeça.
Acabei ficando desconfiada do meu anticoncepcional e fiz o teste, deixei de tomá-lo por um dia e minha dor de cabeça foi embora, na hora liguei para  a minha ginecologista e marquei um horário com ela para trocar o remédio e contei para ela o que aconteceu, ela me mandou suspender o uso dele na hora, esperar a consulta que vai ser na quinta-feira, agora não estou com dor de cabeça mais!!!! GRAÇAS A DEUS.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nutricionista


Olá pessoas,

Tudo bem com vocês?
Esse meu final de semana foi ótimo, passei com a minha família momentos que a bastante tempo não tínhamos.

Estou doida para chegar amanhã logo, marquei o nutricionista para às 17:40 vamos ver como vai ser, até lá vou ficar bem light, almoço e jantar leves, comer bastante verduras e o meu shake nos intervalos. 

Não adianta tentar emagrecer sozinha, sempre precisamos de uma ajudinha extra, sei praticamente o que ele vai falar, mas temos que ouvir de um profissional. Na quarta- feira conto para vocês como foi.