sexta-feira, 11 de maio de 2012

Óleo de coco e seus benefícios


Ola pessoal, boa tarde a todos (as)!!!!
Comprei o óleo de coco ontem, gentem rodei d+ aqui no centro de BH procurando esse óleo com um preço bacana achei o de 200ml  por  50,00 - 37,00 – 40,00 – e achei o mais barato no Mercado Central por R$ 27,00 uma diferença muito grande né?
Bom comecei a tomar o óleo hoje 30 min. antes do almoço 11:30, depois fui dar um voltinha pelo centro para passar o tempo, gente senti uma diferença muito grande, não consegui comer minha marmita toda e estou satisfeita até agora 15:15.
A nutricionista recomendou tomar ele 30 min. antes  das refeições para os dias que não for malhar e quando fizer exercícios tomar 30 min antes e 30 min. depois dos exercícios.
Marquei o meu peso e estarei medindo todos os dias para ver os resultados, estou caminhando todos os dias 30 min. e nos finais de semana vou ver se consigo fazer uma corrida, para dar uma potencializada no negocio.
Abaixo algumas propriedades do óleo de coco:
O óleo é bom para a sua saúde e não somente para emagrecer!

Seu o objetivo for perder medidas, o óleo de coco funciona, mas não adianta não fazer exercício!  Ele faz a mobilização de gordura acontecer primeiro! Então, você consegue reduzir medidas e não simplesmente perder peso. O emagrecimento é consequência! Mas isso só vai acontecer ser você fizer exercício, pois no dia a dia normal, não tem muita mobilização de gordura, entende?
Então a minha indicação (e que realmente funciona) é tomar 1 colh de sopa 30 min antes do exercício e 1 colh de sopa 30 min depois do exercício!
Se você tomar antes da refeição, a única coisa que vai acontecer é você ter mais saciedade e comer menos. O que é ótimo também para quem quer perder peso!

Use no máximo 2 colh de sopa por dia! Mais que isso é gordura estocada!
Você pode usar puro ou passar no pão, colocar no suco, usar para cozinhar, etc
As cápsulas não tem uma quantidade boa de óleo, então o melhor é tomar o líquido mesmo. Eu sei que o fabricante diz para tomar 2 cápsulas antes das refeições, totalizando 4 por dia, mas eu estou falando aqui do que na minha prática clínica funciona! Você pode tentar tomar a cápsula e me falar depois se funcionou ou não. Posso mudar de opinião! rs Mas até agora não vi funcionar de verdade!

O óleo é líquido, mas quando faz frio ou a temperatura muda um pouco, ele fica sólido!! Isso é normal!! Normal!! O contrário também pode acontecer e também é normal. Não joque fora achando que estragou!

Você precisa usar ele líquido, pois se for pastoso, a quantidade em uma colher é muito maior, concorda??
Então coloque em banho maria ou compre o sachê que eu mostrei e use feliz!

3 comentários:

Bethynha disse...

olá
seja bem vinda ao meu blog querida
bjao e boa sexta

Anônimo disse...

O óleo de coco funciona sim...
Eu gostei muito, só que pra mim ficou salgado no bolso..
Como anda o centro de BH?
Hoje minha médica falou pra eu ir la. Ai eu disse: faz mais de 6 meses que não vou lá!
Só em caso de necessidade..rsrsrs
Dá ultima vez, eu fui de ônibus. O transito paradão na Av. Amazonas, um horror... mas enfim, quando é preciso não tem jeito!
Grande beijo e bom fim de semana!

Joanna disse...

ei!
vim retribuir a visita e ja estou te seguindo! mto legal seu blog!!!
sobre o oleo de coco, ja tem mais de 1 ano que tomo ele e adoro! vale a pena!!!!
bjos