terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Simulador de caminhada X Mini trampolim


Olá pessoal,

Desculpem o sumiço, mas estou no ultimo ano de faculdade,  esse finalzinho foi muito complicado e corrido, nem tive tempo de vim dar um oi para vocês.

Mas agora voltei com tudo, e não vou abandoná-los

A faculdade acabou estou formada, e tenho a noite toda para me dedicar ao blog e a vocês.


Então pessoal,

Para recomeçar com as nossas resenhas estou pensando em comprar um aparelho para fazer ginastica em casa estou na dúvida entre o simulador de caminhada e o mini trampolim, fiz um comparativo entre os dois e resolvi comprar o simulador de caminhada:

Simulador de caminhada:

O aparelho é uma ótima opção para quem busca uma atividade aeróbica (que emagrece) para fazer em casa. Além da segurança do ambiente, fazer ginástica em casa é prático. Você pode malhar a qualquer hora do dia, faça chuva ou faça sol. "O simulador de caminhada substitui a tradicional caminhada na esteira ou ao ar livre. Queima calorias e trabalha a musculatura das pernas e braços", diz o consultor de fitness Almeris Armiliato. Além disso, os fabricantes defendem a vantagem do baixo impacto que o aparelho provocaria, evitando assim lesões nas articulações. E é verdade. A caminhada já é uma atividade de pouco impacto, mas realizada no aparelho, o benefício é ainda maior.



Mini trampolim

Modalidade melhora o condicionamento físico, ajuda a emagrecer, tonifica os músculos e ainda proporciona maior equilíbrio e coordenação motora. Uma aula de 30 minutos pode queimar de 200 a 400 calorias, dependendo da intensidade da atividade sobre a cama elástica.