sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PESAGEM 2ª SEMANA - RA


Oi pessoas!!!!!
Estou um pouco sumida porque não estou tendo tempo de vir aqui.
Estou indo super bem na dieta e conseguindo  seguir a minha meta bem melhor que o planejado.
Estou me alimentando super bem, comendo coisas saldáveis (frutas, verduras e legumes), estou fazendo várias substituições, troquei os salgados na faculdade por biscoitos integrais.
Minhas refeições diárias estão praticamente desse jeito:

07:30 – Biscoitos integral e chá verde .
10:30 – Fruta
12:30 – almoço:
                - Duas colheres de arroz
                - uma colher de feijão
                - 3 colheres de legumes cozidos
                - 1 carne
15:30 – fruta e chá verde
18:30 - Pão com presunto e mussarela
21:00 - Café

Após esse horário não como mais nada, se no dia tiver com muita fome como uma carne com salada.
Tento me alimentar de 3 em 3 h, comer menos  e coisas mais leve. Tomo água toda hora, tenho uma garrafinha de 500 ml que está comigo em todos os locais.

E o resultado disso só podia ser satisfatório 2 k a menos perdi um quilo por semana, isso é ótimo e não posso desistir tenho que me manter firme e forte para chegar a minha meta e meu objetivo.  Esses 2 k apenas já está dando para ver meus gominhos da barriga que tinham sumido.  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Queria tirar fotos todas às semanas e postar aqui para vocês verem, mas estou sem máquina, no celular fica muito ruim e tenho muita vergonha do meu corpo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia da Balança


Dia da Balança

Olá pessoas não estou feliz com o meu resultado. Na verdade estou muuuuuuuito triste, mas sei que isso é tudo resultado do que fiz essa semana, meu marido está estudando comigo na faculdade e lanchamos fora todos os dias comi salgados, sanduiches etccc.

Agora estou aqui triste comigo mesma por ser tão burra e ter deixado me levar assim. Mas na hora de comer errado nunca penso no que isso pode me levar penso só depois que já comi e não adianta mais.

Mas vou continuar com a persistência,  caiu levanta e siga em frente!!!! Preciso de algo para me levantar, sei lá talvez um desafio pessoal  algo que me ajude a não sair do meu objetivo.

Vendo o blog a  e da Rafa , a determinação e força de vontade que elas tem para seguir os seus objetivos determinei meu desafio será perder 0,5k por semana para chegar o meu niver um pouco mais magra e usar a minha calça objetivo. Depois posto para vocês uma foto dela.
Meu aniversário está chegando e se eu consegui perder 0,5k por semana consigo chegar na metade do meu objetivo.

Fiz uma tabelinha igual ao que a fez e vou andar com ela para todos os cantos para sempre lembrar onde eu quero chegar.

Força para nós meninas e vamos que vamos!!!!!
Um dia ainda entro no grupo das Saradas!!!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança - Pesagem


Olá pessoas,
Decidi não me pesar todos os dias isso não estava sendo bom pq ficava muito ansiosa durante o dia inteiro e às vezes desaminava totalmente e desistia de fazer dieta naquele dia.
Vou pesar todas as sextas 1 x por semana.
A dieta essa semana está sendo ótima, estou comendo de 3 em 3 horas comidinhas leves o meu maior problema é a noite depois das 18h parece que tem um dragão dentro de mim que quer comer tudo que vê na frente. Gente não sei o que fazer para tirar a minha fome a tarde/Noite.
Comprei o chá verde e estou tomando, hoje tomei 500 ml de manhã e agora a tarde vou tomar mais 500 ml, o gosto dele não é bom, mas dá para tomar.
Bom pessoal por hoje é só amanha tenho reunião o dia inteiro então devo passar aqui somente a noite ou na segunda.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1 DIA PERFEITO


Oiiii pessoas,
Ontem foi um dia de dieta perfeito, como a muito tempo não fazia, comi pouco, de 3 em 3 horas durante o dia,  a noite que estou na faculdade é um pouco mais complicado por causa dos horários,  lanchei pão com ricota era 17:30 e tomei um café apenas às  21:00, quando cheguei em casa estava com muita fome e para não comer carboidrato a noite, fiz um omelete de claras com ricota e cheiro verde. 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tênis corrida


Olá pessoal,
Sei que dei uma sumidinha mas as aulas voltaram e a correria já começou, primeira semana de aula e já tive trabalho valendo 10 pontos, ainda bem que formo esse ano. \o/ \o/\o/\o/\o/

Quanto a dieta, não sei mais o que fazer, não consigo seguir dieta nenhuma, sei que só vou emagrecer se fizer algum exercício academia.

To indo essa semana comprei várias frutas e legumes e estou comendo de 3 em 3 horas.  Pesei na segunda e na próxima segunda peso de novo para ver se mudou alguma coisa.

Nossa peguei uns exercícios no youtube para fazer em casa e quase morri de tanta dor muscular, estou muito sedentária  não consegui fazer o circuito todo e o pouco que fiz me matou por uns 3 dias.

Gentyyy, preciso de um tênis de corrida urgente o meu tênis tá um bagaço e correr com ele não dá mais, por isso até eu decidir  qual tênis comprar, não vou fazer exercícios, pq senão posso ter uma lesão que pode me prejudicar muito, qual vocês me indicam? Estou na duvida se compro da Asics, Nike, Mizuno? Help me girls......