quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FERIAS

Oi pessoal,
Estou passando aqui rapidinho para dar um oi estou de férias e estudando muuuuito a facul tá osso.

Tenho que contar para vocês consegui chegar na casa do 60 graças a Deus.
Ganhar um Kilo é facil mas perder ele é muito dificil.

Esses 15 dias de férias estão sendo ótimos estou acordando cedo fazendo minha corrida no bairro, não sabia que estava tão sedentária assim, não estou conseguindo correr nem 1km. Mas mesmo assim estou indo devagar e sempre. Vou começar a fazer a dieta da sopa, mas tenho que achar uma receita boa.

Vamos que vamos 2 º Mini desafio Lu francesa estou dentro.

Bjs
Cris

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Comer limão diminui a compulsão por doces
Fruta obriga o organismo a gastar calorias e é rica em vitamina C
Se começou uma dieta para emagrecer, experimente incrementá-la consumindo limão.
Tomada com água gelada em jejum, a fruta reduz a compulsão por doces. Sem falar que, misturada à água gelada, a bebida também tem efeito termogênico. Ou seja, obriga nosso organismo a gastar mais calorias para igualar a temperatura do corpo à temperatura ambiente.
A fruta também é rica em vitamina C, e age como um intensificador das propriedades de outros alimentos, ajudando a desintoxicar o organismo.
O limão tem cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, sódio e vitamina do complexo B.
Por ser diurético, o limão é benéfico para quem tem problemas de cistite, cálculo renal e enxaqueca. A fruta purifica o sangue, é antitérmico e usado também no tratamento da artrite e gota. Ajuda a prevenir e curar osteoartrite e previne o desenvolvimento e progressão da arteriosclerose. É excelente tônico para o fígado.


É pessoal, deve ser por isso que não gosto de doces, como o limão puro se deixar.  
Bjs


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DESAFIO FINAL DE ANO


Oi, gentem , como foi o feriado, nossa o meu foi ótimo.  Agora e rezar para essa semana passar rapidinho pro próximo feriado e para as minhas férias Upi Upi...

Do doída para chegar logo serão poucos dias e tenho que ir para a faculdade, mas tá ótimo vou descansar bastante do trabalho saio dia 12 e volto dia 29 só 15 dias afff.

Agora que estou vendo a diferença, pessoal estou perdendo peso !!!!!

Estou seguindo direitinho a dieta que a medica me passou e to até achando que estou comendo muito. Tem alguns dias que nem como tanto assim e é claro a carqueja  tá sempre comigo agora já acostumei com ela e todo dia 1l dos 3l que todo de aguar por dia é com a carqueja e acho que o conjunto de tudo isso tá dando resultado.

Estou muito feliz e animada a minha calça que não entrava começou a entrar na semana passada e agora tá caindo.

Não entrei no desafio da http://vivi-saude.blogspot.com, perdi o prazo, mas mesmo assim vou segui-lo em off. Já separei outra calça como meta uma tamanho 38 sem lycra e super baixa que tenho, a minha meta é que eu consiga pelo menos entrar nela. Não precisa ficar bonito porque temos que ir por partes, então quero entrar nela e depois eu faço outro desafio de ficar bonita nela. Kkkkkkkkkkkkk

Outro desafio que entrei é o da Lu, http://www.lufrancesa.com/desafio/?p=2948 , esse é um pouco mais intenso mas vou entrar com determinação o único contra é que vai até o dia 03/01/12 e esse é o maior desafio. Como manter a dieta no natal e no ano novo??!!! Meu Deus .