quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CHÁ PLAN 30 DIAS

O chá tinha parado porque não estava agüentando o cheiro de santa maria que ele tem e estava ficando enjoada, mas segunda feira eu comecei a tomar novamente e estou fazendo com a metade de água e tomo um copo de café logo após tomar o chá porque o gosto forte do café tira o gosto horrível do chá.

Dia a Dia

Oi pessoal, bom dia!!!
Essa semana eu fugi da dieta, não fiz compras então estava comendo outras coisas na rua, e nunca se encontra coisas saudáveis.
Na segunda feira comi um pão com presunto e mussarela  de café da manha e a noite na faculdade comi um pão com lingüiça e o resto das refeições fiz corretamente.
Ontem eu comi uma pêra e um pêssego de café da manhã e a tarde comi uma pizza e a noite na facul  comi um sanduiche natural MARAVILHOSO que minha amiga fez para mim. Hoje vou fazer a dieta corretamente porque esses dias eu não emagreci nem um pouquinho.
Bom mais um dia e hoje eu vou seguir corretamente a dieta, trouxe um biscoito e frutas.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TEMPO

Olá pessoal,
Fiquei uns dias fora, mas aqui em BH foi feriado dia 15 e estou super agarrada aqui no meu trabalho essa semana. Mas prometo que não vou deixar vocês por tanto tempo assim.
                Bom a dieta continua a mesma, perdi apenas 2 k em 10 dias, não estou com pressa quero emagrecer com saúde sem remédios  e principalmente comendo coisas saldáveis.
Os exercícios tiveram que ficar para depois, porque estou chegando muito tarde em casa e fico desanimada.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CHÁ PLAN 30 DIAS

Meninas, esqueci de contar para vocês o chá que comentei no post  anterior o PLAN 30 DIAS, Nossa que gosto horrível, tem gosto sei lá de que,  parece boldo com erva cederia e outras coisas, mas o negocio é ótimo no primeiro dia tomei um de manhã e um a noite fiquei indisposta mas depois vi no blog http://menos11quilos.blogspot.com/ um comentário que dizia para tomar somente a noite agora estou fazendo isso e me sinto bem melhor até mais leve, comecei na segunda feira dia 08/08 daqui um mês volto a falar se realmente é bom.  

Exercicios

Olá pessoal,
Hoje o dia está lindo, agora está mais fácil seguir minha dieta, acho que já acostumei,
Ontem não postei nada porque não tive tempo estava super agarrada aqui no meu trabalho mas hoje estou de volta , firme e forte.
Ainda sou nova nesse blog e não sei mexer nele direito aos poucos estou melhorando o designer dele.
Atendendo a vários pedidos dos leitores estou querendo colocar umas janelas em cima para colocar as receitas que estou fazendo, mas ainda não sei fazer isso rsrsrssrrs.
Ontem não coloquei o que comi durante o dia, para falar a verdade nem sei o que comi, não pulei corda nem andei de bicicleta, cheguei em casa muito tarde e fui dormir mais tarde ainda as 00:50, quase uma hora da manhã.
Estou intercalando um dia faço 30 min de pular corda, no outro dia faço 40 min andando de bicicleta, não sei se isso acontece com vocês quando pulo corda fico com meus joelhos um  pouco doloridos e quando ando de bicicleta fico com a minha virilha dolorida, por isso intercalo para não forçar muito e todos os dias faço 3 seções de 15 abdominais e exercícios para  a bunda, quero ficar durinha no verão kkkkkkkkkk

Descobri que tenho uma determinação muito grande e estou conseguindo me superar a cada dia.
Emagrecer??? E isso eu ainda não sei por que não pesei semana passada e vou pesar agora somente na sexta- feira, quero comprar uma balança para mim, porque acho que assim vai ser melhor e poderei pesar de manhã em jejum e não terá diferença de peso, o que pode ocorrer se pesarmos cada semana em uma balança diferente, estou me sentindo mais leve e isso é um bom sinal.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de Semana

Bom pessoal, semana passada foi de superação, mudar os antigos hábitos não é fácil principalmente quando não podemos fugir das tentações, trabalho no centro e em cada esquina tem uma pastelaria, um MAC e um mas graças a Deus eu consegui, fiz a dieta certinha não comi nada com fritura, nem coisas muito calóricas, agora eu sei que posso e consigo.
O final de semana eu não segui a mesma dieta da semana, mas foi bom também no sábado estava sozinha em casa então deu para comer pouquinho uma saladinha de tomate, agora no domingo, acordei na hora do almoço e tomei café com pão na chapa, fui almoçar umas 3 horas da tarde e a noite ainda comi batata palito assada com filé a parmegianna.
Comprei o Plan 30 dias vamos ver se ele ajuda mesmo a emagrecer,  o chá tem um gosto horrível , a composição dele está com o nome cientifico o que não dá para saber realmente o que tem nele, tem gosto de carqueja com boldo e chá verde,  tem várias contra indicações escondidas dentro da caixa, isso eu não achei legal porque se você não puder tomar, somente vai saber depois de ter comprado e gastado o seu dinheiro. Achei  o valor muito alto aqui em BH está na faixa de R$ 21,00 à R$ 35,00.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dieta

Bom dia a todos!!!!

Bom  pessoal  eu não consigo seguir essas dietas que pegamos em  sites ou de nutricionistas, minha vida é muito corrida e não tenho muito tempo  por exemplo de fazer  um suco com várias coisas, fico praticamente o dia inteiro na rua então  a partir das recomendações eu mesma fiz a minha:

Eu não consigo ficar sem o pão então comprei pão integral e ricota.
De manha:
07:30 – com um pão integral com ricota temperada e presunto com cappuccino que eu mesma fiz.
10:30 – tomo um copo de café. Senão eu fico com muita fome no almoço.
12:30 – almoço como 2 colheres de sopa de cada coisa no máximo 3 opções com frango grelhado ou bife magro feito na gril, ou na frigideira ante aderente.
Uma fruta, normalmente é uma laranja ou uma mexerica, ajuda no meu intestino preso.
A tarde eu tenho menos fome então só vou comer de novo as:
16:00 -  como um pacote de club social integral  e um copo de leite com café ( da sustância.
Nesse intervalo se sentir fome como uma fruta.
21:00 – como  um pacote de club social integral  ( no intervalo da facul)
23:40 – hora que chego em casa tomo um copo de leite com cappuccino light que eu fiz.

Não tenho horário para fazer academia e sei que se não fizer nada não vou perder peso, então depois que chego da faculdade as 23:40 pulo corda meia hora todos os dias. Vou dormir as 01:00 da manhã e acordo as 05:30.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Começo - A Saga

Olá pessoal, resolvi começar esse blog como um incentivo para emagrecer, domingo estava na feira hippie e passeando pelas bancas vi uma farmácia estou fazendo uma via sacra em todas as farmácias aqui de BH atrás do bepantol para passar no cabelo, foi ai que vi uma balança e resolvi pesar, meninas pasmem, mas a ultima vez que pesei estava com 60k e agora estou com 72 k, entrei em desespero porque ganhei muito peso assim e em pouquíssimo tempo, mas também era MAC Donalds, bobs, salgados fritos, cervejas nos finais de semana, cachorro quente, batatas fritas, e outra coisa que ajudou bastante nesse ganho de peso foi o remédio para emagrecer que eu tomei para ficar magra no meu casamento, perdi muito peso, mas pouco tempo depois ganhei o dobro do peso que tinha antes.

Foi ai que busquei na net sites, blogs com dicas e informações para emagrecer com saúde, e achei os blogs http://tathaesuavida.blogspot.com  / http://vivificarmagra.blogspot.com , meninas vocês me deram uma motivação e tanto, e o site http://www.dietanota10.com.br/10/tabela_das_notas, esse ainda não consegui fazer certinho mas tiro umas idéias ótimas.

Então aqui vou colocar todas as informações da minha  saga para o corpo perfeito, conto com ajuda de todas vocês.

Bjs Cris.